2 de ago de 2013

Estou de volta + Tudo novo!


Boa noite, pessoal.

Siim, eu estou de volta! Sentiram saudades? Não deixei o blog em hiatus por muito tempo por um único e simples motivo: Eu preciso dele. Quando eu estou mexendo aqui no blogger, eu me desligo do mundo, me desligo de meus problemas e minhas preocupações, a única coisa que ocupa minha mente nesse tempo é o blog e somente ele e isso me faz muito bem, acreditem vocês ou não. Eu passo por muitos problemas aqui na minha casa, principalmente quanto os meus pais que só sabem falar sobre o mesmo assunto: Política e advocacia. Juro, estou cansada disso! Só sabem falar disso, e de problemas, e blá blá blá. Como me distraio com isso 24h no meu ouvido? Pois eu lhes digo: Com o meu blog, eu esqueço tudo isso.

Mas chega de reclamações, não é mesmo? Ninguém gosta de ficar lendo sobre os problemas dos outros, muitos de vocês nem se importam com isso, nem eu direito me importo, imagine vocês. Bom, acho que perceberam que estamos de volta, certo? Finalmente eu consegui fazer um layout descente e que me agradasse 100%. Roxo definitivamente é minha cor. Todo layout que eu acho perfeito, magnífico, divo, lindo, feito por deuses, tem roxo ou pelo menos um azul meio arroxeado, mas enfim, eu amei ele e vou ficar com ele por muuuuuuito tempo. Exclui todas as postagens, removi as postadoras e de agora em diante será assim: Só eu e vocês e pretendo ficar assim por muito tempo. "Ah, mas Laura, e se você ficar sem internet e ficar uma semana sem postar?" Pessoal, realmente peço que vocês tenham paciência comigo, quero me adaptar de novo ao blogger, mas do meu jeito. Mundo quadrado pra mim, não funciona. "Hã, como assim?" Acho que ninguém entendeu essa expressão minha, mas é que eu não gosto das coisas todas certinhas, entendem? Gosto de tudo muito "bagunçado", despojado... do meu jeito, principalmente minhas coisas. Espero que entendam e que continuem acompanhando aqui... Beijos.

2 comentários:

  1. Bodewig que bom que voltou \o/
    Sei como é, também me esqueço do mundo quando estou cuidando do meu blog, isso é muito bom, e são poucas as coisas que fazem minhas preocupações desaparecerem...
    O layout está muito lindo! Também amo roxo *-* é uma cor tão maravilhosa!
    No meu caso, não gosto de postadoras no meu blog... Sei lá, fica com um ar diferente, e não fica do seu jeitinho >.<

    Espero que não deixe o PH em Hiatus novamente U3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Rari <3 Pois é, é muuito bom fugir da realidade *u* Obrigada novamente, verdade, essa cor é maravilhosa dms <3 OUSHAOUS' Eu até gosto, mas concordo com você, não fica tudo do nosso jeitinho *u*

      Excluir

Vai comentar? Se importaria de seguir algumas regrinhas antes? O3O

- Se quiser criticar, dê críticas construtivas;

- Quer pedir algum post? Fique á vontade;

- Não xingue nenhuma das postadoras, isto é desagradável;

- Leio e respondo todos os comentários e retribuo as vezes;

- Comentários do tipo "Seguindo, Segue de volta?" serão aceitos, desde que a pessoa siga mesmo o blog;

Pode comentar á vontade :3